Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Hemax Eritron Eritropoietina Humana Recombinante 4000 UI


Já disponibilizamos a venda de Hemax 4000 UI da Biosintética pelo site.
Hemax tem como princípio ativo a eritropoetina, que é um hormônio glicoproteico, normalmente produzido pelos rins em resposta à hipóxia tissular, estimulando a medula óssea a produzir pronormoblastos que originarão eritrócitos maduros. A eritropoetina obtida por técnica de recombinação genética é idêntica à natural humana.
Sua meia- vida após administração IV é de 4 a 7 horas.
A administração da eritropoetina induz um aumento da massa de células vermelhas, tendo- se demonstrado que corrige a anemia da insuficiência renal. A resposta à estimulação da eritropoetina na massa celular de glóbulos vermelhos "in vivo" é obtida em 1 a 2 dias.

Tendo em vista o prazo de tempo requerido para a eritropoiese - de vários dias para que células proeritroblasto maturem e entrem na circulação - um aumento clinicamente significativo no hematócrito não é observado em menos que 2 semanas e para alguns pacientes podem ser necessárias até 6 semanas. Assim, Hemax não é indicado para a imediata correção de anemia severa.

Hemax é indicado para:

  • Anemia por insuficiência renal crônica em pacientes pré e sob diálise.
  • Anemia associada ao câncer e quimioterapia (mielossupressora ou nefrotóxica).
  • Anemia do portador de AIDS e submetido ao tratamento com zidovudina (AZT).
  • Uso da eritropoetina humana recombinante em procedimentos pré e perioperatórios.
  • Doenças crônico- degenerativas, como por exemplo, artrite reumatóide.




Aproveite. Clique AQUI para fazer sua compra!

Um comentário:

  1. Olá Farmacia Leme,gostaria de saber se vocês vendem pelo site ou blog? para o CEP 56322530? e qual o valor da de 4000UI? Mande-me o email,conversamos melhor por lá...Aguardo urgente!

    ResponderExcluir