Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Polymem



Os curativos PolyMem efetivamente limpam, umedecem, preenchem, e absorvem os fluidos durante o processo de cicatrização. Nenhum outro curativo combina estas quatro caracteristicas como o PolyMem.

PolyMem:

Limpa: Contém agente de limpeza moderado, não tóxico ativado por umidade sendo liberada gradualmente no leito da ferida. Esta capacidade de limpeza inerente, reduz a necessidade de limpar as feridas durante as trocas, o que evita traumatizar o tecido revitalizado da ferida em processo de cicatrização.

Preenche: Preenche suavemente sem compressão das bordas ou tunelizações pois se adequa facilmente ao leito da ferida.

Absorve: E retem o excesso de fluidos até dez vezes seu peso, sem deixar residuos, quando totalmente saturado.

Umedece: Mantém o leito da ferida úmido, na proporção adequada, acomodando os tecidos traumatizados, enquanto reduz a dor e aumenta o conforto da região lesionada. As trocas são atraumáticas, pois o curativo não adere ao leito da ferida, o que melhora a interação da enfermagem com o paciente, bem como, seus resultados.

PolyMem não precisa de associação a qualquer produto. Os curativos PolyMem promovem tudo que a ferida necessita para sua cicatrização.


PolyMem pode substituir efetivamente a maioria dos curativos comuns.
- Esponja de poliuretano ou espuma de silicone
- Hydrogel (usando PolyMem basta umedecer a placa com soro fisiológico.)
- Alginato (usando PolyMem Wic ou PolyMem Wic Prata)
- Hydrocolóide
- Filme transparente
- Gaze

Você pode usar a família PolyMem, como curativos primários, secundários ou a combinação de ambos para garantir uma perfeita cicatrização.

(Fonte: http://www.recomedtrading.com.br/poly.htm)



Para fazer a compra: