Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Caneta Safe-Inject

Tecnologia exclusiva. A CANETA SAFE-INJECT é um sistema injetor de insulina que dispensa o uso de agulhas. Graças a sua exclusiva tecnologia desenvolvida e patenteada na Alemanha, um mecanismo de pressão por mola faz com que o medicamento atinja o tecido subcutâneo de maneira segura e eficaz, reduzindo a possibilidade do aparecimento de lesões e/ou infecões que comumente ocorrem com o uso de agulhas. Com a CANETA SAFE-INJECT, a insulina é aplicada através de uma ampola com micro-orifício de Ø 0,17mm, enquanto a maioria das agulhas de aplicacão no mercado possui Ø 0,39mm.




Preserva a pele e reduz lesões e infecções. Trabalhos científicos com o sistema SAFE-INJECT têm demonstrado que a infusão de insulina, através de um orifício de Ø 0,17mm, seleciona a rota de menor resistência. Assim, nenhum dano foi observado em vasos sanguêneos, fibras nervosas ou fibras musculares de seus usuários. Com a CANETA SAFE-INJECT você busca preservar a pele e reduz lesões e infecões que comumente ocorrem em decorrência do manuseio de agulhas.

*INJEX é uma marca registrada da INJEX PHARMA AG. SAFE-INJECT é uma marca registrada pela Hemocat Comércio e Importação Ltda. para comercialização da INJEX no Brasil com validação da ANVISA.


Safe-Inject, a maneira simples e segura de aplicar insulina.

1.O paciente preenche a ampola especialmente desenvolvida para a SAFE-INJECT com a sua insulina de uso habitual.

2.Os acessórios oferecidos permitem que o paciente transfira a insulina de qualquer apresentação comercial existente no mercado (frasco-ampola, caneta, cartucho) para a ampola que será utilizada na aplicação.

3.Com a ampola preparada e inserida na CANETA SAFE-INJECT, posiciona-se o sistema com firmeza em ângulo de 90º sobre a pele no local desejado para a aplicação.

4.O paciente aciona a CANETA SAFE-INJECT e a aplicação é feita em uma fração de segundo.




Fonte: Safe-Inject


 Para adquirir, basta clicar AQUI